terça-feira, 13 de dezembro de 2011

As primeiras palavras repetidas

Bom dia amigos!

São 3:15 da madrugada e eu aqui criando um Blog! Um fato raro aconteceu hoje, estou com insônia, apesar do dia de trabalho pesado que tive hoje.

Inspirado em um grande amigo(Carlos Marques - carlosamarques.blogspot.com), resolvi escrever as histórias, idéias, pensamentos e algumas bobeirinhas que conto aos meus crismandos e jovens da paróquia Nossa Senhora das Graças de Vila Carolina(www.nsdg.com.br). Como comentei com eles no 3 º dia da Novena Jovem de Natal, temos que contar e registrar as histórias, senão elas vão se perdendo no tempo, na correria do dia a dia.

Contarei a vocês amigos, as experiências que estou vivendo com esses jovens fantásticos da igreja citada acima, e espero que, dividindo-as, posso contribuir de alguma forma com as minhas humildes palavras. Sem dúvida nosso Pai está atuando em nossas vidas, anseio muito pelos resultados que apresentaremos à nossa comunidade e acredito na força desse grupo!

Devagarinho vou postando alguns textos. Ainda sou um novato nessa arte de escrever, mas farei o máximo para não fazer tão feio, hehe.

Um forte abraço!

Lembrem-se jovens: "Fui treinado para protegê-los. Sou um guerreiro de Deus, gladiador do Senhor. Minha força vem lá de cima, busco a luz do Espírito e a humildade de Maria. Minha guerra não é sangrenta, minhas armas não são de aço, meu inimigo não é de carne e osso. Meu único inimigo o meu Senhor venceu, e ele jamais nos atingirá, porque meu escudo é a Trindade Santa e minha espada é a oração, meus golpes são minhas palavras que vão entrar no coração dos que não crêem no meu Deus como um punhal de prata, preparado cuidadosamente por Suas mãos divinas, que onde tocam, curam. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário