segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012 - O fim do mundo velho

Amigos, não quero ser repetitivo(apesar do nome do blog ser Palavras Repetidas, rs), mas muito se fala que 12 /12 / 2012 o mundo irá acabar, obviamente tudo isso não passa de uma grande piada.

Mas por que não transformar essa idiotice em algo precioso, assim como fazem os alquimistas, que transformam tudo o que querem em ouro.

Então vamos aproveitar essa oportunidade do "fim do mundo" para eliminar do nosso mundo tudo o que é não é importante, inútil, fútil em nossas vidas.

A cada início de ano Deus nos dá essa chance, de sermos melhores. Como diz Gabriel O Pensador(sempre ele, hehe): "Seja você mesmo mas não seja sempre o mesmo". A sua essência deverá sempre permanecer, mas devemos ser melhores hoje do que fomos ontem, posso até afirmar que apesar de não pararmos pra pensar nisso, nós somos sim melhores hoje do que fomos ontem. Nossas experiências nos levam à essa evolução.

Todos os dias, ao acordarmos, sugiro fazermos o seguinte exercício, pergunte-se olhando para o espelho: "O que vou aprender de novo hoje? E com quem eu aprenderei?" Esse exercício nos leva a prestar atenção às coisas maravilhosas que aprendemos no nosso dia a dia, sem que elas passem despercebidas, e certamente após esse reconhecimento do aprendizado, assumimos que somos melhores hoje do que fomos ontem!

Portanto novamente ressalto amigos, vamos fazer de 2012 um ano realmente novo, com novas experiências, novos aprendizados, novos amigos, novas atitudes. Vamos eliminar do nosso mundo qualquer sentimento de mágua ou rancor passado, já passamos da hora de deixar nosso orgulho de lado e reconhecer, que assim como nós, nossos irmãos não são perfeitos, eles também erram.
O que está esperando então pra dar aquele abraço gostoso e dizer a ele:

"TE AMO IRMÃO. FELIZ 2012. QUE ESSE ANO SEJA REALMENTE NOVO!"


_/\_UM FORTE ABRAÇO DO AMIGO FERNANDINHO_/\_

Nenhum comentário:

Postar um comentário